AUTOR

Diana A.

CATEGORIA
Notícias

26º aniversário do Pacha Ofir celebra-se com Black Coffee

6 Setembro, 2018 - 10:34

O Pacha Ofir faz 26 anos no dia 4 de outubro e a comemoração tem de ser inesquecível. Como tal, a organização anunciou Black Coffee como cabeça de cartaz.

Não é todos os dias que se faz 26 anos, e muito menos quando se trata uma discoteca. Para um aniversário em grande, como de costume, o Pacha pretende dar uma festa inesquecível. Assim sendo, a festa vai decorrer ao longo de 12 horas e muitos nomes.

O primeiro deles todos foi hoje anunciado esta terça-feira: Black Coffee. Este dj e produtor sul-africano é o novo campeão de vendas que esgotou o último Brunch Electronik. Para quem não teve oportunidade de o ver por lá, ele está de volta. E promete oferecer ao Pacha uma comemoração inesquecível em termos rítmicos. Esta será a terceira atuação do dj por terras lusas em 2018, sendo que a primeira foi na discoteca Lick, no Algarve, mas tem passado grande parte do seu verão por Ibiza, mais precisamente no clube Hï.


Em breve serão anunciados os restantes nomes internacionais e nacionais que vão participar neste badalado 26º aniversário.

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p