CATEGORIA
Notícias

Ellen Allien no 2º aniversário do Club 118

7 Setembro, 2018 - 9:52

A veterana Ellen Allien junta-se a Lewis Fautzi e Christinne na celebração do 2º aniversário do Club 118, em Barcelos, a 20 de outubro.

Após o anúncio da atuação de Regal na reabertura do Club 118, foram ontem revelados os nomes da festa do 2º aniversário do clube barcelense. Ellen Allien é o grande nome do cartaz, partilhando a cabine da Main Room com Lewis Fautzi e Christinne, dois artistas bem conhecidos da casa. Os portugueses Nuno Di Rosso, Terzi e Backbone juntam-se às festividades na Área 2.

A dj e produtora berlinense é um verdadeiro peso pesado da música eletrónica. Presença assídua no nosso país, esteve em Portugal pela última vez em Maio, na festa Life Changing, Probably #2 do Lux Frágil; já atuou também no Gare, no Festival Forte e no Anti-Pop (antigo Neopop). Allien é também fundadora da BPitch Control, editora que vai lançar o novo EP de Lewis Fautzi, Deep Illusion, a 14 de setembro.


A festa do 2º aniversário do Club 118 acontece a 20 de outubro, sábado. Todas as informações serão comunicadas através do evento oficial no Facebook.

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p