AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Notícias

Surgeon finaliza cartaz do Boiler Room no Porto

24 Setembro, 2018 - 18:47

Surgeon é o último nome para o cartaz da Into The Dark: Porto, a estreia do Boiler Room na cidade invicta.

O veterano Surgeon junta-se a Carl Craig e Violet na primeira festa do Boiler Room no Porto, que acontece no dia 27 deste mês entre as 21 e as 2h. À data de publicação, a organização não anunciou o local da festa, mas revelou que ainda é possível requisitar o vosso lugar através do site oficial. No entanto, os e-mails de confirmação devem ser enviados esta segunda-feira.

Surgeon é um dos nomes mais importantes da cena techno mundial, mais precisamente uma figura-chave do Reino Unido. Além do seu vasto currículo em produções e residências, Anthony Child é também, ao lado de Regis, uma das caras dos British Murder Boys.

No final de agosto, Surgeon atuou em formato “hardware live” no Forte (na foto), e esta presença no Boiler Room assinala o tão aguardado regresso do britânico ao Porto, depois de festejar com os portuenses o sexto aniversário do Gare em 2014.


A primeira temporada de Into The Dark começou no ano passado em Viena. Depois de passar por uma série de cidades, culmina este dia 27 na cidade do Porto. Apesar de esta ser a estreia do Boiler Room no norte, Lisboa recebeu o primeiro evento da organização londrina em 2013.

relacionados

1

  • marta

    Reply
    25 Setembro, 2018 - 13:36

    Agradecia convite para o boleto rom para dia 27 na invicta

Deixa um comentário







t

o

p