AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Notícias

Actress substitui Jlin no SEMIBREVE

19 Outubro, 2018 - 17:13

O britânico Actress junta-se ao cartaz do SEMIBREVE depois de Jlin confirmar o cancelamento da sua atuação.

No seguimento de problemas de saúde de Jlin, a organização do SEMIBREVE revelou, esta sexta-feira, que Actress vai substituir a americana no cartaz do festival bracarense. O britânico sobe ao palco do gnration à 0h45 de dia 26 deste mês.

Darren J. Cunningham regressa a Portugal depois de atuar no último Lisboa Electronica. Actress também assina como Po-Ski, mas o projeto mais conhecido é o primeiro. Em 2000, a sua Werkdiscs começou como uma série de festas, e em quatro anos transformou-se numa editora.

Da eletrónica ao ballet, Jlin, que esteve por Serralves em 2017, é considerada pela imprensa internacional como um dos atos mais curiosos da atualidade. A americana assina a maioria dos seus trabalhos através da Planet Mu de µ-Ziq, incluindo o aclamado álbum Black Origami.


A oitava edição de SEMIBREVE acontece entre 26 e 28 de outubro, com nomes como Caterina Barbieri ou DJ Stingray a atuarem em espaços como Theatro Circo ou gnration. Os horários completos do festival podem ser consultados aqui.

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p