AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Notícias

Coimbra Calling convida Kwartz para mês de novembro

24 Outubro, 2018 - 10:41

O espanhol Kwartz é o grande convidado da Coimbra Calling para dia 10 de novembro, no Avenue Club.

Depois de festejar o Halloween a 27 de outubro com Temudo, Coimbra recebe Kwartz para uma Dark Side no Avenue Club, no dia 10 de novembro, sábado. A acompanhar vão estar dois homens da casa em formato back-to-back, DJ Myro e Xizesse.

Kwartz é um nuestro hermano que, desde 2011, viu a sua carreira crescer exponencialmente. Nos primeiros tempos já editava música em editoras internacionais, mas foi em 2013, quando se juntou à Pole Group, que tudo mudou. Entretanto, já lançou discos na 47 ou Mord, por exemplo.

Este ano, Kwartz, que esteve no Ministerium em janeiro pela mão da Vértice, lançou o álbum Body Sedation na Horo e o EP Otzi na Silex Device – isto depois do aclamado Control Is An Illusion na Pole Group, editado em 2017.

É também sabido que a Coimbra Calling deve convidar outro dj internacional para o seu aniversário a 7 de dezembro, no NB Club.


Os bilhetes ainda não estão disponíveis, mas vão poder encontrá-los n’O Reitor ou junto a um dos promotores, que podem encontrar no evento oficial aqui.

relacionados

Deixa um comentário






t

o

p