AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Notícias

Freddy K, Jacopo no Gare em novembro

19 Outubro, 2018 - 10:36

Os dois homens naturais de Itália estão confirmados para o mês de novembro no Gare: Jacopo a 9 e Freddy K na dia seguinte.

No caso de Jacopo, a organização ainda não adiantou novos detalhes, como os djs que vão acompanhar o patrão da Midgar Records a 9 de novembro.

Já no dia 10 de novembro, sábado, o Gare conta com o veterano Freddy K numa festa da Orbits com a Planck, sendo a última a série de eventos do lisboeta Dexter no túnel da invicta. Nesse dia, o residente do Lux Frágil vai estar a acompanhar a festa com o homem da casa Amulador em formato back-to-back.

Além de ser o grande responsável pela Midgar Records, editora com lançamentos de nomes como Wata Igarashi, Jacopo é um dos organizadores do festival Orbits, que estreou este ano, e atua ainda como designer gráfico do Gare. Em janeiro deste ano, Jacopo Severitano esteve pelo clube portuense numa festa da Orbits com a sua editora.

Já Freddy K é Alessio Armeni, veterano italiano que é considerado como um dos mais importantes nomes da cena do país. Além da sua KEY Vinyl, foi co-fundador da Elettronica Romana, que editou nomes como Donato Dozzy, além de fazer parte da equipa da M_Rec. Armeni é um ávido consumidor de vinis, e os seus sets ficam marcados pelo poder que transmite com apenas duas turntables, como foi o caso da sua atuação no último NEOPOP (na foto), em agosto.


Novos detalhes acerca dos eventos devem ser revelados nos próximos dias através das redes sociais do Gare.

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p