AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Notícias

Plano B recebe Jay Clarke na próxima JackYaBody

11 Outubro, 2018 - 15:14

A próxima festa da JackYaBody conta com mão da Mont Lake Records, que vem até o Porto para celebrar o lançamento do próximo EP de Pixel 82.

Além do anfitrião Pixel 82, Jay Clarke e Mias Void, da Mont Lake Records, vão estar pelo Cubo do Plano B no dia 26 de outubro. Também há Fillipo Lippi e Andre.is.sleeping no Palco, além de BemBom na Galeria, mas é no Cubo que se celebra o lançamento do EP Neo de Filipe Galante, a ser editado na referida editora ainda este mês.

Jay Clarke é convidado de honra para esta JackYaBody, residente do fabric que participa em Neo com um remix da música que intitula o trabalho. Recentemente, também reinterpretou faixas de Jor-el e de Stephan Hinz nos últimos lançamentos do sueco e do alemão. Por entre os inúmeros trabalhos em seu nome, inclui-se, por exemplo, o 18º disco da Klockworks.

Numa data ainda por revelar, Jay Clarke está também confirmado para esta temporada da HYPER, organizadora portuense que utiliza o Industria Club como a pista para os seus eventos.


A JackYaBody é uma série criada em 2008 por Pixel 82, portuense que se prepara para editar, como atrás referido, o EP Neo na Mont Lake Records. Estas festas já passaram por Londres, mas é no Plano B, no Porto, que têm vindo a acontecer nos últimos tempos.

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p