AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Notícias

No São João, há festa no Teatro Sá da Bandeira com Maya Jane Coles

30 Maio, 2019 - 13:35

Em noite de São João, dia 23 de junho, o Teatro Sá da Bandeira, no Porto, volta a ser palco para uma festa de música eletrónica.

Os portuenses Industria Club, RDZ Music Agency, Fusion Gatherings e Futur∞ juntam forças para um evento “no espaço mais carismático do coração da cidade”, o TSB. Entre a 1h e as 8h, Maya Jane Coles estará acompanhada por “vários local heroes que serão anunciados brevemente”, segundo o evento oficial no Facebook.

Produtora da conhecida What They Say, tema que ajudou a sua ascensão, a engenheira de som Maya Jane Coles aventura-se na música eletrónica desde os 15 anos. Já participou em projetos como Nocturnal Sunshine, dedicado a sonoridades dubstep, e She Is Danger, ao lado de Lena Cullen, mas é graças às produções deep house, tech house ou minimal – como é caso dos três álbuns de originais – e aos seus dj sets que viaja por todo o globo – nos próximos tempos, passa pelo Lux Frágil, em junho, e pelo Sónar, em julho, entre outros eventos.

Os bilhetes já estão disponíveis aqui.

ATUALIZAÇÃO: Moullinex & Xinobi, Diana Oliveira, Jaakko AKA Pandemónio e Cumbadélica são as novas confirmações para o evento.


Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p