AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Notícias

Antigone, Dave Clarke no Waikiki a convite da N.A.

26 Junho, 2019 - 11:25

O próximo evento da N.A. Events está marcado para dia 6 de julho.

Marcada para começar às 20h, esta festa acontece no primeiro sábado de julho, dia 6, e estende-se até às 6h. Ao longo dessa noite, o Waikiki, na Praia da Sereia, Costa da Caparica, recebe o “barão do techno”, Dave Clarke, o francês Antigone (na fotografia), os espanhóis The YellowHeads e Desonnant, e ainda os nacionais K.E.N.N.Y., Dj Vitamine e Eduardo C.

Dave Clarke é um veterano que dispensa apresentações. O seu mais recente álbum, The Desecration of Desire, saiu em 2018, mas é desde meados dos anos 80 que Clarke se aventura no mundo do djing. O patrão da White Noise, editadora fundada em 2008, está ainda confirmado para o TechnoFields, evento a acontecer no Oceans Club, em Portimão, a 2 de agosto.

Mais jovem do que Clarke é o francês Antigone, que lançou o seu primeiro trabalho, o EP Forbidden Works, na Construct Re-form de Zadig, compatriota com quem partilha, ao lado de Voiski e Birth of Frequency, o projeto live Unforeseen Alliance. Em 2018, Antonin Jeanson regressou à Token de Kr!z com o lançamento do seu álbum de estreia, Rising.

Entre outras plataformas e promotores, os bilhetes estão disponíveis na Ticketline. Aniversariantes de dia 6 e 7 de julho têm entrada livre.


Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p