AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Lançamento

Rave Tuga finaliza série com quarta compilação

28 Junho, 2019 - 16:10

José Acid, Morrice (tcp Fauvrelle), Roundhouse Kick, Valody e Wla Garcia são alguns dos nomes que participam no quarto volume de Rave Tuga.

O quarto VA da série Rave Tuga abre com B-Trails do diretor da revista PISTA, Diogo, e fecha com New Phase da viseense Valody. Entre essas faixas estão nomes como A.Paul, o duo Roundhouse Kick, Temudo, Kétia, cuja a sua This Is Not Being Dramatic marca o seu primeiro lançamento, Morrice, com uma música gravada no mítico Rocks, e José Acid (tcp Shcuro), patrão da Paraíso e uma das mentes por trás deste projeto.

Nos volumes anteriores, a Rave Tuga contou com a participação de produtores como Violet, Santa Bárbara, Model 9000, Alex FX, Mind Safari, Emauz, Photonz, 2Jack4U, Sabre, Caroline Lethô, Daisy Chain (tcp Jiggy), Odete e VIL.

Além de documentar o passado e futuro da música eletrónica portuguesa, esta sub-label da Paraíso “abre diálogo sobre a novidade e a emoção que atualmente prolifera na cena local, vindo de todas as gerações, ao juntar algumas das suas diferentes vozes”, como referido aquando o lançamento da primeira compilação.

Mais ainda, as receitas revertem a favor da Casa Qui, “uma associação de solidariedade social especializada nas questões da igualdade de género, orientação sexual e identidade ou expressão de género”, segundo o site oficial.

Como habitual, além das plataformas de streaming, esta Rave Tuga está disponível no Bandcamp.


relacionados

Deixa um comentário







t

o

p