AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Notícias

Flow Records regressa a Monsanto este domingo

2 Outubro, 2019 - 12:05

O Lisbon Secret Spot nos Montes Claros volta a ser palco para um evento da Flow Records.

É entre as 14 e as 22h deste domingo que a organização lisboeta regressa ao Montes Claros – Lisbon Secret Spot, em Monsanto, para uma festa com a israelita Magit Cacoon (na fotografia), o duo KMLN, o australiano Kasey Taylor e um back-to-back entre Pena e Kokeshi.

Natural de Tel Aviv, a DJ, produtora e vocalista Magit Cacoon traz até Monsanto as suas sonoridades tech house e deep house, como se escuta nos trabalhos editados em labels como a Rebellion, selo da Crosstown Rebels de Damian Lazarus. Por sua vez, a dupla KMLN, formada pelo italiano Christopher Tooker e a canadiana Shawna Hofmann, conta com dois discos lançados na Sol Selectas, por exemplo, nos quais, assim como nas suas atuações, exploram essencialmente o mundo do deep house. Já o patrão da Vapour Recordings, Kasey Taylor, não se cinge apenas a um estilo, sendo capaz de viajar por electro, house ou techno, ele que em 2010 se juntou ao português John-E para lançar o single Jelly Belly.

Os bilhetes estão disponíveis através da See Tickets, entre outras plataformas e RPs que podes encontrar no evento oficial no Facebook.

Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p