AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Notícias

Mall Grab e Antal no festival Paredes de Coura

13 Fevereiro, 2020 - 10:05

O australiano e o holandês da famosa Rush Hour são as mais recentes confirmações para o festival minhoto.

De acordo com a revelação feita pela organização na quarta-feira, Mall Grab e Antal vão estar pela 28ª edição de Vodafone Paredes de Coura, que este ano decorre de 19 a 22 de agosto.

O australiano Mall Grab, que assinou um dos nossos lançamentos favoritos em janeiro, tem tido uma grande ascensão no panorama – e não é para menos. Desde 2015 que produz algum do melhor lo-fi house que se tem ouvido, lançado muitas vezes através das suas Steel City Dance e Looking For Trouble, como é caso do brilhante EP “How The Dogs Chill, Vol. 1”. Com o seu nome real, Jordon Alexander, tem explorado mundos do breakbeat e electro, mas, apesar de tudo isto, a verdade é que o DJ e produtor tem assinado sets de sonoridades techno durante os últimos tempos.

Já Antal Heitlager não é conhecido pelas suas produções, mas antes por ser cofundador da famosa loja de discos Rush Hour, em Amesterdão. Imagine-se, portanto, os discos e o conhecimento que o holandês irá trazer consigo até Portugal.

Na habitual praia fluvial do Taboão, em Paredes de Coura, o festival irá contar com nomes como Pixies, IDLES, Floating Points (live), Nu Guinea, Park Hye Jin, BADBADNOTGOOD e Tommy Cash.

Os bilhetes para o festival estão disponíveis através dos locais habituais.

Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p