AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Notícias

Moog e Korg oferecem apps

15 Março, 2020 - 11:13

As famosas marcas de sintetizadores disponibilizaram duas das suas aplicações gratuitamente.

“Um presente para difundir a positividade, a criatividade e a expressividade”, refere a Moog, que tem a mesma visão da Korg para estes dias. Ambas as marcam têm várias aplicações nas lojas para sistemas iOS e Android, e, agora, podes fazer download gratuito de duas dessas.

A Moog está a oferecer a aplicação “Minimoog Model D”, que leva o primeiro sintetizador portátil do mundo até o teu iPhone ou iPad – infelizmente, esta aplicação está apenas disponível para sistemas operativos Apple. À data, a marca não revelou até quando poderás fazer download gratuito, portanto, talvez seja boa opção fazer o mais rápido possível.

Já a Korg disponibilizou a sua Kaossilator, tanto para Android como para iOS – no primeiro caso, podes transferir até dia 20 de março; no segundo, até 31 deste mês. Esta aplicação é relativamente mais intuitiva do que a “Model D”, mas ambas devem ser exploradas, especialmente por produtores, que as podem conectar aos seus softwares no computador.

Com movimentos como #staythefuckhome a surgir nesta época de COVID-19, muitos artistas, marcas e até clubes têm feito esforços para amenizar este momento. O Lux Frágil, por exemplo, recorreu ao Facebook para, na noite de sábado, dar música aos seus clientes via streaming.

Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p