AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Notícias

Pérola Negra: cartaz de março anunciado

2 Março, 2020 - 11:14

Alex Barck, Aroop Roy, Oceanvs Orientalis e Tunnelvisions fazem parte das confirmações do Pérola Negra para este mês.

Aos Giant Swan, já noticiados por nós, juntam-se agora uma série de nomes, segundo cartaz publicado pelo clube portuense no domingo.

Na sexta-feira 6, há “Undergarden” com Fradinho, Shrumate b2b Semedo, Helena Guedes e Aroop Roy, londrino em destaque neste evento, ele que promete viajar por entre mundos de house, disco e muitos outros. Na noite seguinte, sábado 7, acompanhado por Elite Athlete e GPU Panic (DJ set), DJ Seinfeld é garantia de sonoridades rave que tanto podem passar por breakbeat e electro, como por lo-fi house e techno.

Com Odete, Tendency e Mary Jou b2b DJ Cuidado, Giant Swan atuam numa sexta-feira 13, uma noite antes de o turco Oceanvs Orientalis levar o seu live act até o Pérola Negra, onde se pode esperar por uma viagem eletrónica que tem tanto de downtempo como de deep.

A primeira “Golden Sessions” está marcada para dia 20, sexta-feira. Em formato DJ set, Alex Barck (na fotografia) viaja até o Porto para representar os Jazzanova, do Sonar Kollektiv, e irá contar com a companhia de Gusta-vo b2b Nuno Carneiro e do experiente Pedro Tenreiro. Já no sábado 21, o aclamado produtor de hip-hop The Alchemist irá assinar um DJ set que promete ser um dos destaques do mês.

Para terminar o mês de março, a lisboeta DA CHICK apresenta o novo álbum, “conversations with the beat“, na sexta-feira 27, e as noites “Lis Nave”, de Hnrq e Kokeshi, regressam no sábado 28, com a dupla Tunnelvisions a garantir uma festa repleta de deep house – e não só, claro.

Fotografia por André Teixeira

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p