AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Destaque, Notícias

Tertúlia: este fim-de-semana há conversas e DJ sets com A Cabine

16 Abril, 2020 - 17:25

De sexta-feira a domingo, A Cabine leva conversas e música até vossas casas.

É inevitável: o novo coronavírus tem trazido inúmeras repercussões para o panorama. Nos últimos tempos, as plataformas de media sociais têm ganhado nova importância, servindo não só para a comunicação interpessoal, mas também para, por exemplo, artistas continuarem a expor o seu trabalho aos ouvintes.

Por essa e outras razões, A Cabine sentiu necessidade de organizar este pequeno evento de três dias, marcado para os dias 17, 18 e 19 de abril. Um dos objetivos desta “Tertúlia” é fazer chegar novas perspetivas aos ouvintes, especialmente focadas nas consequências que a pandemia covid-19 traz para o panorama.

Para isso, Daniel Duque, Rui Castro e Rui Estêvão vão moderar conversas com convidados como Gustavo Pereira (Gusta-vo, do Neopop), Gonçalo Neto (Terzi, da Discos Extendes), Inês Coutinho (Violet, da Rádio Quântica), Jonathan Tavares (Pérola Negra) e Luís Baptista (Nox, da Fuse Records), como podes encontrar no cartaz abaixo.

Na música, A Thousand Details ficará a cargo de um DJ set entre a 23h e a meia-noite de sexta-feira, enquanto Caroline Lethô, nesse mesmo horário e formato, estará a cargo da noite de sábado.

Consulta abaixo a programação do evento, cuja principal plataforma de transmissão será a Twitch.tv.

Sexta-feira, 17 de abril
21h30 A influência do novo coronavírus para o panorama, com Jorge Caiado, Gustavo Pereira e Inês Coutinho (conversa moderada por Rui Castro)
23h A Thousand Details (DJ set)

Sábado, 18 de abril
21h30 Como é que os artistas veem este período pandémico?, com Filipe Galante, Gonçalo Neto e João Silva Pires (conversa moderada por Daniel Duque)
23h Caroline Lethô (DJ set)

Domingo, 19 de abril
21h30 O que podemos esperar do futuro?, com Jonathan Tavares, Luís Baptista e Vasco Valente (conversa moderada por Rui Estêvão)



relacionados

Deixa um comentário







t

o

p