AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Lançamento, Notícias

“Sorria, está a ser minado”: DJ FUK NEWZ lança EP de estreia

18 Junho, 2020 - 15:02

É o primeiro EP de DJ FUK NEWZ, com chancela da Panama Papers.

A barreirense Panama Papers voltou a fazer das suas na quarta-feira, nomeadamente lançar um EP de um produtor cuja identidade é desconhecida – pelo menos durante os próximos tempos.

Este artista anónimo conta com remixes de Pedro Freixo (dos L.O.K.I.) e de ZZY a rematar o EP. Ao longo das cinco faixas originais, há breakbeat e muito mais, num trabalho que “mistura referências de uma cultura festiva com incursões ao mundo dos media”, lê-se no Bandcamp.

Com gravações de notícias a acompanhar – como a famosa manifestante que quer liberalizar “pelo menos cinco graminhas por dia” – em “Sorria, está a ser minado” há “o espírito raver que se vai marinando ao longo desta release”, onde nos “encontramos no lugar de contestação com que nos impigem nos noticiários”.

No catálogo da Panama Papers há vários lançamentos de heterónimos desconhecidos, como é caso de Lelie Amens e o seu álbum “Quarentona”.

Com capa de Joana Pimentel, “Sorria, está a ser minado” foi misturado e masterizado pelo próprio DJ FUK NEWZ e está disponível no Bandcamp. No final do mês de junho, vai haver edição física (CD) à venda.



relacionados

Deixa um comentário






t

o

p