CATEGORIA
Notícias

Maus Hábitos revela nomes para agosto

31 Julho, 2020 - 10:05

São vários os nomes que vão pontuar a agenda musical do espaço de intervenção cultural.

As noites na pista de dança podem ter acabado há muito num dos mais concorridos estabelecimentos noturnos da cena portuense, mas, muito antes de lugares como o Berghain se terem reinventado no cenário pandémico, já o Maus Hábitos o fazia com notável destreza. Depois de um confinamento ao formato de streaming desde inícios de abril, após a abrupta interrupção em março devido ao estado de emergência, a oferta cultural voltou ao seu espaço (quase) habitual mal foi permitida a reabertura de restaurantes e bares.

As diversas iniciativas trazem uma ampla oferta de sessões de cinema sob a habitual iniciativa Femme Sessions, poesia, comédia e, claro, concertos e DJ sets. Tudo isto acontece no renovado Vícios de Mesa, restaurante do espaço, ou na esplanada, através do Hábitos de Esplanada. Este foi um claro exemplo de criatividade e flexibilidade nos estranhos tempos em que vivemos, sendo de frisar o papel decisivo da ampla rede cultural que o Maus Hábitos tem vindo a cultivar ao longo da sua existência.

A Pacheco (dia 1), Mr. Gallini (6), o fado de Miguel Bandeirinha e Helena Carvalho (8), Miguel Ramos (13), Labaq (20) e Maria Callapez (27) são alguns dos responsáveis pela animação, como podes encontrar nos eventos do Maus Hábitos no Facebook.

Direitos de imagem reservados (fotografia retirada do Facebook)

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p