AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Notícias

Axis Records oferece quarto volume de “Every Dog Has Its Day”

26 Novembro, 2020 - 16:55

Até finais de dezembro, é possível fazer download gratuito do quarto volume desta série de discos de Jeff Mills como Millsart.

A ideia por trás de “Every Dog Has Its Day” (EDHID) surgiu pelo início do milénio, período em que vimos também o primeiro volume a ser lançado. Volvidos cerca de 20 anos, já há 12 discos desta série.

Sete desses saíram este ano. Agora, durante um mês, até dia 26 de dezembro, Jeff Mills está a oferecer a versão digital do quarto volume de “Every Dog Has Its Day”. No site oficial da Axis Records, onde é possível fazer download deste trabalho, há também algumas cópias da edição original, em vinil de 12’’.

Assim como se ouve neste disco, não é apenas de techno que se fazem estes lançamentos do alias Millsart. Afinal, segundo palavras da Axis Records, o conceito de EDHID é o de fazer música sem condições pré-estabelecidas. É “eletrónica que tem de ser ouvida e sentida na alma”, bem mais “subtil” do que a habitual música “linear e up-tempo” de pista.

Nos últimos tempos, a editora de Jeff Mills tem apostado em novos nomes no seu catálogo, como é caso do projeto que o veterano tem ao lado de Eddie Fowlkes e Jessica Care Moore, The Beneficiaries. Este ano, a label esteve também responsável por trabalhos de produtores internacionais como 30drop, Byron The Aquarius, DJ Surgeles, Jonas Kopp e Tadeo.

Passa pelo site oficial para encontrares esta oferta. Se não quiseres fazer download, podes ouvir as faixas através dessa mesma página.

Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p