AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Notícias

Culture Shock e Robyn Chaos no cartaz do Wipeout 2021

26 Novembro, 2020 - 12:41

Já há novas confirmações para o festival português de drum’n’bass Wipeout Open Air.

Anunciados nas duas últimas semanas, os britânicos Culture Shock (na fotografia) e Robyn Chaos são os novos nomes a perfilar no cartaz do Wipeout Open Air, juntando-se aos anteriormente revelados Audio, Metrik e Netsky.

Para James Pountney, ou Culture Shock, a aventura começou no final dos anos 90, altura em que conheceu o drum’n’bass por meio de rádios piratas locais. Mais tarde, em 2004, lançou o seu EP de estreia, “The Vega”, que viria a chamar a atenção à RAM Records, de Andy C. Foi por essa mesma editora que lançou muitos dos seus trabalhos, como é caso do seu álbum “Sequence” ou do mais recente single, Visions.

Amante do lado mais duro do drum’n’bass e porta-estandarte das Therapy Sessions, Robyn Scharaga é uma DJ e produtora britânica que atua também como promotora ou até vocalista de projetos como Faith in Chaos, ao lado de Dylan. O seu caminho também se traça a solo, mas principalmente em formato DJ set, como podes ouvir neste mix.

No próximo ano, o festival acontece de 29 a 31 de julho na Praia Fluvial do Agroal, em Ourém. Os bilhetes custam 30€ e podem ser adquiridos aqui ou através dos promotores oficiais do evento.

Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p