AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Lançamento, Notícias

Tempura the Purple Boy tem novo EP cá fora

24 Novembro, 2020 - 14:59

O mais recente EP de Tempura the Purple Boy, “Proverbial Microbial”, foi lançado pela Undergarden na segunda-feira.

Não é a primeira vez que Tempura the Purple Boy assina música pela Undergarden, mas é a primeira vez que lança um EP a solo por esta label. Depois de participar nos remixes de “Mi Selva Su Casa”, Bernardo D’Addario assina agora um EP que, além de dois temas originais, conta com reinterpretações de Gerra G, Shrumate e do próprio músico baseado em Lisboa.

As sonoridades são aquelas que se espera de um lançamento deste selo: downtempo com um lado orgânico bem vincado. Segundo descrição oficial da label, este EP, que conta com nomes como João Brito ou Pedro Martins a tocar guitarra elétrica e Moog Sub-37, respetivamente, é “uma pequena coleção de conceitos criados durante os primeiros tempos de quarentena”.

Bernardo D’Addario tem chamado a atenção com as suas produções, que já foram lançadas em labels como Ohxalá e GATOPARDØ, mas a sua aventura na música começou muito antes de arrancar a viagem a solo pela eletrónica. Em palco, é um dos membros do 75LIVE, projeto com que acompanha Dillaz ao vivo, ele que já colaborou também com nomes como Wet Bed Gang e Richie Campbell.

Para já, a compra de “Proverbial Microbial” faz-se em exclusivo no Beatport, mas podes ouvir o EP através do Spotify:



relacionados

Deixa um comentário







t

o

p