AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Notícias

“A Vida Continua” na ZDB: conhece a programação para este mês

2 Dezembro, 2020 - 11:40

Em dezembro, há mais concertos do ciclo “A Vida Continua” na Galeria Zé dos Bois.

“Num momento em que se questiona o futuro do circuito nacional de música ao vivo e em que corremos o risco de as salas fecharem”, diz a ZDB nas redes sociais, o ciclo “A Vida Continua” continua a ter lugar no espaço lisboeta para uma série de concertos intimistas.

A primeira atuação está marcada para esta quarta-feira, dia 2, com Maria Callapez (na fotografia) a ficar responsável por levar a sua música ambiente até Lisboa. Como Sun Blossoms, Alex Fernandes toca na quinta-feira 3, enquanto o pianista e compositor alemão Samuel Gapp passa pela ZDB no dia 4.

O rapper Landim abre a semana seguinte com um concerto a 9 de dezembro. Na quinta-feira 10, a música fica a cargo do experimentalista Rui P. Andrade como Canadian Rifles, fundador da editora Eastern Nurseries, ao passo que o espetáculo de Guta está agendado para sexta-feira 11.

A última semana de concertos na ZDB começa mais cedo, na terça-feira 15, dia em que o duo Camila Fuchs, sobre o qual podes saber mais aqui, apresenta o novo álbum “Kids Talk Sun”. Depois, vai haver ainda Luís Lopes a apresentar “Emmentes” (dia 16), Catarina Branco (dia 17) e Silly (dia 18).

Todos marcados para arrancar às 19h, estes concertos têm uma lotação limitada de 20 espetadores. Podes encontrar bilhetes aqui.

2/12 Maria Callapez
3/12 Sun Blossoms
4/12 Samuel Gapp

9/12 Landim
10/12 Canadian Rifles
11/12 Guta

15/12 Camila Fuchs apresentam “Kids Talk Sun”
16/12 Luís Lopes apresenta “Emmentes”
17/12 Catarina Branco
18/12 Silly

Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário






t

o

p