CATEGORIA
Lançamento, Notícias

Há dois lançamentos novos de Molecular

21 Dezembro, 2020 - 16:02

A Sofa Sound e a Delta9 recebem a promessa portuguesa da nova-escola.

E assim entra Molecular em dezembro, a pés juntos com dois EPs em território internacional. De um lado temos “Skank”, pela Sofa Sound, editora de Bristol, liderada por DLR, um dos grandes nomes no panorama do neurofunk e deep mundial; do outro lado, um lançamento de duas faixas na Delta9, “The Computer”.

Voando até Inglaterra, podemos agora encontrar o nome do produtor numa das editoras mais conhecidas do panorama, a Sofa Sound. Molecular volta a lançar na label italiana Delta9, pela qual ainda em junho editou “Space Journey”. “The Computer” são duas faixas tecnológicas na onda do deep-tech com uma pitada de futurismo e muita definição sónica. Já “Skank” são quatro pistas dedicadas ao dancefloor num registo mais convencional, mas sempre com graves distorcidos com camadas de ruído branco e saturação à mistura.

É ainda de referir o primeiro lugar na competição da Dub Wars, pela Rebel Music, OB1 e Creatures, que é uma competição em que os produtores lutam entre si, em tempo limite de cinco dias, com o objetivo de obterem a melhor faixa com o mesmo sample pack. Concorreram nomes como DBR, Lavance, Subtle Elements, Glyph, que estiveram na final com Molecular, entre outros. Após a sua vitória, Rafael Pinho esteve à conversa com a UKF, a quem conta as peripécias no concurso e fala um bocado sobre si.

O lançamento na Sofa Bristol teve como data dia 16, e na Delta9 dia 18, ambos no mês de dezembro. Os EPs estão disponíveis em formato digital nas diversas lojas online.



relacionados

Deixa um comentário







t

o

p