AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Lançamento, Notícias

Há nova “Rave Indicação” dos Lunnar Lhamas para ouvir

4 Dezembro, 2020 - 14:51

A dupla barreirense tem um novo álbum cá fora.

“Rave Indicação” é “um manifesto pela exaltação da dança e liberdade rítmica”, pode ler-se na nota enviada às redações. O álbum conta com oito temas tocados ao vivo entre 2018 e 2020, entretanto misturados por George Silver e ZZY, e viaja por diferentes sonoridades, particularmente por influências ligadas à música eletrónica de dança.

Esta é uma dupla que, segundo comunicado, “se destaca pelo experimentalismo vertiginoso que percorre os mais diversos meandros da eletrónica”, compondo “diferentes estéticas e ritmos” através de “sintetizadores, samplers e caixas de ritmos”.

Na discografia dos Lunnar Lhamas, este novo álbum sucede “Algo Ritmo”, lançamento editado no início do ano pela CusCus Discus. Antes disso, e entre outros trabalhos ou atuações, estiveram a cargo de “-1 (menos um)”.

A dupla é composta por André Neves (George Silver) e José Veiga (ZZY), ambos residentes no Barreiro. Além de outras produções em 2020, o destaque vai para dois álbuns a solo: George Silver lançou “Santo André” e ZZY assinou “Disorder”.

“Rave Indicação” está pelo Bandcamp, mas também podes encontrar a versão física (CD) na Flur, em Lisboa.



relacionados

Deixa um comentário







t

o

p