AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Notícias

Rádio Quântica toma conta da Rua das Gaivotas 6 com “Quantum Leap”

10 Dezembro, 2020 - 13:02

O evento acontece este sábado e alia música a outras artes.

Cerca de oito meses após o festival virtual “Quantum Leap”, a Rádio Quãntica volta a organizar um evento online com o mesmo nome, desta feita ao longo de um só dia. Este sábado, dia 12, os lisboetas ocupam cinco salas da Rua das Gaivotas 6, com as atividades marcadas para arrancar às 17h.

Uma das confirmações é BLEID que, explorando ambient em formato live, contará com a companhia do grupo de escrita Writers Unblock. UNITEDSTATESOF é outros dos nomes confirmados para atuar em formato live, mas vai haver mais música: a Troublemaker Records estará encarregue de um showcase ao lado de Herlander, nëss (na fotografia) e Phoebe.

Ainda neste evento, a Fonte apresentará uma conversa, Heranças Culturais e a Identidade Branca, e a Kahumbi mostrará ao público um desfile de moda centrado nas coleções All my demons x All black essentials.

Conforme se lê em comunicado, com este evento “mostram-se e exploram-se assim – remotamente, tendo em conta o momento que vivemos – os diferentes recantos do espaço cultural que alberga o estúdio da rádio enquanto se apresenta uma seleção de projetos e artistas multidisciplinares que representa a pluralidade de residentes e amigos da rádio.”

Portanto, a partir das 17h deste sábado, já sabes: liga-te à Rádio Quântica para um dia de música, leituras, conversas e moda.

Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p