AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Notícias

Ghetthoven organiza conversas no Instagram a partir deste fim de semana

20 Janeiro, 2021 - 16:37

A primeira conversa de “A seat with Ghetthoven” acontece já este sábado.

É pelas 22h deste sábado, dia 23, que Igor Ribeiro, aliás Ghetthoven, inicia as suas “A seat with Ghetthoven”, série de conversas que pretendem servir de “exchange criativo, partilha de música e de experiências” numa fase em que é “importante nos unirmos mais enquanto seres humanos e artistas”, conta o artista portuense à A Cabine.

Os convidados vão ser artistas e músicos de “variadas vertentes”, sempre com o intuito de tornar estas conversas em momentos “divertidos, libertadores e terapêuticos”. A primeira a conversar com Ghetthoven será Maria Ferreira, DJ e programadora do Passos Manuel que assina sets como MVRIA.

Esta “espécie de consultório médico” acontece todos os fins de semana, mas sem a obrigatoriedade de se desenrolarem aos sábados, como é caso da primeira conversa.

Em 2020, Ghetthoven assinou um dos temas de que mais gostámos nesse ano, Learn How, que marcou o regresso do portuense aos lançamentos, cerca de cinco anos após “My Sadistic World”, álbum lançado pela Biruta em 2015.

As conversas têm lugar no Instagram de Ghetthoven, aqui, ele que foi recentemente entrevistado por Rita Couto para a revista Umbigo.

Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p