AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Notícias

Remix de Patrice Bäumel antecipa próximo álbum de Moullinex

21 Janeiro, 2021 - 16:51

O holandês esteve responsável por um remix de Inner Child, tema que integra o novo álbum de Moullinex.

Com carimbo da sua Discotexas, “Requiem for Empathy” é o quarto álbum de Moullinex e chega às lojas no dia 26 de março, com direito a uma edição em vinil. Antes disso, no entanto, têm sido lançados alguns temas em jeito de antecipação do disco e um deles é este remix de Patrice Bäumel a Inner Child.

A versão original desta faixa saiu em dezembro e conta com a voz de GPU Panic, que já havia participado em Running in the Dark, tema disponível desde outubro. Por sua vez, também esta última foi alvo de uma remistura, desta feita pelo britânico Seb Wildblood.

Além destes dois temas, já é também conhecido Ven, no qual participa Ekstra Bonus. Este avanço foi também remisturado por um convidado internacional, o estadunidense Poolside.

Como se pode ler em comunicado, “Requiem for Empathy” mostra a “versatilidade, subtileza e dualidade” de Moullinex enquanto produtor: “desde a ciência e arte, espontaneidade e formalidade, o orgânico e o artificial, ao isolamento e comunhão”. O novo álbum sucede “Hypersex”, de 2017, também este editado com selo da Discotexas.

Com capa de Bráulio Amado e mistura de David Wrench, este disco conta ainda com vozes de Afonso Cabral, Sara Tavares e Selma Uamusse. Mas enquanto não chega março, ouçam abaixo este novo remix:

Fotografia de Moullinex por Nash Does Work

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p