AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Notícias

Residência “Jejum”, do Colectivo Casa Amarela, começa este sábado com Stasya

12 Janeiro, 2021 - 11:58

É o primeiro evento de “Jejum”, residência mensal do Colectivo Casa Amarela na Rua das Gaivotas 6.

“Se a DGS deixar”, a residência “Jejum”, do Colectivo Casa Amarela, arranca já no dia 16, na Rua das Gaivotas 6. Com vontade de “repensar a experiência de concerto neste contexto tão complicado”, as “Jejum” acontecem pelas manhãs de sábado e, na primeira, vai haver “eletrónica potente e desafiante” assinada por Stasya.

Segundo o CCA, Stasya é um “furação na cena eletrónica de Lisboa”, uma “ponte entre melodias épicas e/ou angustiantes e novos ritmos de club. Com uma multitude de influências que vão desde o hardcore a hard drums ou até trance, o seu trabalho é significativamente composto por uma variada mescla de estilos musicais.”

Aliás, foi nesse sentido que falámos sobre “Lamurya” na peça dedicada aos nossos EPs favoritos de 2020: lançado pela HiedraH Club de Baile, este é um trabalho “de desconstrução lasciva, com samples de vozes espectrais e synths arrepiantes, com contrastes entre claridade e escuridão, com detalhes que se vão pulverizando para contar a história de alguém ‘com uma sede insaciável de se reinventar’”.

Os bilhetes para o espetáculo marcado para as 11h deste sábado podem ser reservados aqui.

Fotografia por Daniel Filipe Pereira

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p