AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Lançamento, Notícias

Hugo Villanova edita álbum de estreia

18 Fevereiro, 2021 - 17:03

“Metamorphosis” foi lançado por Hugo Villanova no passado dia 12.

No ativo há vários anos, Hugo Villanova começou a sua aventura no final dos anos 90, com apenas 15 anos. Volvidos mais de 100 temas editados, o DJ e produtor pôs cá fora “Metamorphosis”, um álbum que, segundo o próprio, é bem pessoal.

Lançado pela sua própria DIFF Records, “Metamorphosis” é o primeiro registo de longa-duração de Hugo Villanova. Durante 12 músicas e mais de uma hora de música, o português assina um álbum de house marcado por diferentes inspirações, que tanto passam pelo lado mais melódico do género como por influências dub ou downtempo.

“Tento dar um pouco de positividade às pessoas nestes tempos que estamos a viver. Tal com a lagarta se transforma em borboleta, acho que o mundo se transformou com a pandemia, e nunca mais será o mesmo. Eu próprio tive que me reinventar, explorei estilos novos, outras sonoridades e estou muito contente com o resultado final”, explica o português em nota enviada às redações.

Desde dia 12 de fevereiro, podes encontrar “Metamorphosis” nas habituais plataformas de streaming, assim como adquiri-lo através de lojas como Beatport.

Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p