AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Notícias

LISB-ON anuncia festival “Jardim de Inverno”

19 Fevereiro, 2021 - 10:41

Em formato live streaming, o primeiro evento virtual do LISB-ON Jardim Sonoro conta com 20 nomes nacionais e acontece já no final deste mês.

A primeira iniciativa em live streaming do festival lisboeta foi anunciada na quinta-feira, em publicação nas redes sociais, onde se pode ler que este “Jardim de Inverno” “vem regar e cuidar do talento nacional”. E é mesmo isso que o cartaz oferece: um total de 20 portugueses, marcados para atuar entre as 14 e as 24h dos dias 27 e 28 de fevereiro.

Há sete live acts entre os nomes confirmados – 2Jack4U, Pagão, Rams & Honeydrop, Salbany, Zenner, Zoy e, ainda, Narciso, músico de jazz que inaugurou o catálogo da Collect com o seu primeiro disco, “Anticorpo”. A girar discos nesta festa virtual do evento que habitualmente acontece no Parque Eduardo VII, em Lisboa, vão estar André Leiria, Caroline Lethô, Cruz, CVLT, DJ Al, DJ Ki, Enkō, Mary B (na fotografia), Solid Funk, Telma, VIL, Zé Salvador e os DJs da O/B.

Segundo o anúncio oficial, a transmissão é gratuita e acontece exclusivamente no site oficial LISB-ON.pt. Durante este festival de dois em live streaming, é possível “apoiar os artistas locais com doações em direto”, sendo que “todos os fundos angariados revertem para os artistas”.

Enquanto não são revelados os horários para este evento, espreita o cartaz completo abaixo:

Fotografia por Ricardo Jorge

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p