AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Lançamento, Notícias

“Niiro”: Enkō lança EP pela Warok

22 Fevereiro, 2021 - 13:06

Com selo da Warok, o EP “Niiro” foi lançado no domingo.

Com três faixas originais e um remix de Alderaan, “Niiro” assinala a estreia de Enkō pela francesa Warok. Trata-se de um EP marcado por techno bem ao estilo de Marcos Ferreira – denso, hipnótico e de texturas demarcadas – com a faixa que remata o trabalho a pôr um pé no broken beat.

Membro do coletivo Hayes, o currículo do DJ e produtor não fica por aqui. Com passagens por selos como AWRY, Subosc e a sua própria label, Ferreira é também conhecido pelos projetos Ocaso, série de eventos de música ambient e dub, e Omtake, o seu programa na Rádio Quântica, além de colaborar no “scouting” do palco Chill Out Gardens, no Boom.

De relembrar, Enkō presenteou-nos, no final de 2019, com uma gravação da sua passagem pelo portuense Gare em agosto desse ano, como podes recordar aqui.

Não é a primeira vez que um português lança música pela Warok. Em 2019, Temudo e VIL assinaram uma colaboração para a compilação “Ponorogo 1” e Kids on Acid e STNDRD participaram no VA “3 Years of Warok Music”.

“Niiro” está à venda no Bandcamp:

ERRATA: Marcos Ferreira não é curador no palco Chill Out, como a notícia original mencionava. Como explicou no Facebook, faz “scouting para a área Chill Out Gardens com várias outras pessoas”.

Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p