AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Lançamento, Notícias

Luke Slater e Ø [Phase] são RoogUnit. E vem aí novo EP

30 Março, 2021 - 12:14

“Nu Rebels Club” é lançado no início de abril.

Cerca de quatro anos após o lançamento do EP de estreia, a dupla RoogUnit prepara-se para editar um novo curta-duração, novamente através da Mote-Evolver. “Nu Rebels Club” é composto por três faixas e é lançado em edição física e digital a 7 de abril.

Segundo comunicado, este trabalho “vê o duo a fazer uma vasta exploração no mundo do techno hipnótico” através de “paisagens sonoras e atmosferas glaciares intrinsecamente entrelaçadas”.

RoogUnit é sinónimo de Luke Slater ao lado do compatriota Ø [Phase], eles que nos últimos tempos assinaram dois sets em conjunto – um deles, para o Club Quarantäne, pode ser recordado aqui.

Para Luke Slater, este lançamento chega após a sua participação na compilação dos 20 anos da Cocoon Recordings, a assinar como Planetary Assault Systems, e do seu remix para Salvaged Copper, do mais recente álbum de Heathered Pearls. Para o segundo, aliás Ashley Burchett, este não é o primeiro trabalho colaborativo em 2021. Em janeiro, voltou a juntar-se a Matrixxman para um novo EP do duo Phyxix.

“Nu Rebels Club” vai estar pelas mais variadas plataformas e já podes ouvir as previews abaixo.

Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p