AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Notícias

No sábado há Magazino b2b Rui Vargas

8 Março, 2021 - 10:52

Antes do DJ set entre estes dois experientes nomes, vai haver uma conversa “com muita música à mistura”.

“Vargazino” é o evento virtual que junta um dos residentes do Lux Frágil, Rui Vargas, ao mais lutador dos DJs portugueses. Está marcado para as 21h30 deste sábado, dia 13, e arranca com uma conversa entre os dois DJs. Depois, há “algumas horas de set em back-to-back”, como confirma Magazino em publicação nas redes sociais.

“Há uns meses, quando o Rui me visitou no hospital, disse-lhe que ainda íamos tocar juntos e por 10 horas”, conta Magazino no mesmo post. “Não vão ser 10 horas nem vamos tocar com pessoas na pista, mas vamos falar sobre o que gostamos e sobre a origem do nome Vargazino”, acrescenta.

Este será o segundo set público de Magazino em mais de um ano – o primeiro foi assinado em maio do ano passado, como podes recordar aqui. Diagnosticado com leucemia aguda, Luís Costa não tem vivido o cancro em silêncio, querendo passar uma “mensagem de esperança” e força a todos os que o escutam. E está “firmemente convicto de que irá superar” a doença, segundo palavras do próprio à SIC.

Este sábado, dia 13, não te esqueças: há Vargazino a partir das 21h30. A transmissão é feita através das páginas de Facebook de Magazino e Rui Vargas e, ainda, do Mixcloud da East Side Radio.

Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p