AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Notícias

NOS Primavera Sound adiado para 2022

2 Março, 2021 - 12:05

Com a incerteza da situação atual, a organização do NOS Primavera Sound anunciou o adiamento do festival para o próximo ano.

Este ano, parece que a história de 2020 se repete. A notícia do adiamento da nona edição de NOS Primavera Sound foi dada na manhã desta terça-feira e marca mais um adiamento num período marcado por incertezas relativas à pandemia de covid-19.

Segundo comunicado, a organização, que manteve “contacto permanente com as autoridades locais e com a Direcção Geral da Saúde para explorar possíveis soluções”, tomou a “dolorosa decisão devido às incertezas que rodeiam a realização de grandes espetáculos nas datas originais – 10 a 12 de junho -, que adicionadas às restrições que existem atualmente, fazem com que não seja possível trabalhar com normalidade na preparação do festival nem assegurar a sua celebração.”

No mesmo comunicado, pode ler-se ainda que “a nona edição do festival Primavera Sound merece ser celebrada como antigamente e as restrições a nível mundial fazem prever que isso não seja possível ainda este verão”.

Ainda de acordo com a organização, o lineup para 2022 será anunciado até dia 5 de junho. Para 2021, estavam confirmados nomes como Gorillaz, FKA Twigs, Octo Octa b2b Eris Drew, Avalon Emerson, Aurora Halal, Special Request e DJ Marcelle.

Para aqueles que adquiriram bilhetes para as edições de 2020 e 2021, estes voltarão a ser válidos para 2022, sendo que os reembolsos podem ser feitos a partir de dia 1 de janeiro do próximo ano.

Fotografia por Hugo Lima

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p