AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Notícias

Ciclo “A Vida Continua” está de regresso à ZDB

8 Abril, 2021 - 20:01

A Galeria Zé dos Bois anunciou, esta quinta-feira, os planos para este mês de abril.

Há luz ao fundo do túnel para os espetáculos em Portugal, tanto que a Galeria Zé dos Bois já agendou os próximos concertos do ciclo intimista “A Vida Continua”. Como foi caso das edições anteriores, também estas estão marcadas para as 19h e com uma lotação de 20 espetadores.

Tudo começa no dia 21, quinta-feira, com UNITEDSTATESOF. João Rochinha é um dos nomes por trás da Rotten \ Fresh e para este evento leva consigo na bagagem dois trabalhos que lançou em 2020, o álbum “Selections 1” e o EP “refresh” – ainda que possa não tocar temas destes lançamentos. Na quinta-feira 22 e na sexta 23, há Hause Plants e Sreya (na fotografia), respetivamente.

Na semana seguinte, Marinho é a responsável pela quarta-feira 28, enquanto Pedro Sousa e Tiago Silva se juntam em palco na sexta-feira 30. Pelo meio, na quinta-feira 29, o coletivo 00:NEKYIA leva o projeto “Canal-Conduto” até à ZDB, onde a dupla formada por Inês Malheiro e Gonçalo Penas apresentará uma “tentativa de diálogo entre o tempo de cada um” que foi dada a conhecer em formato de EP em dezembro passado.

Além destes, a ZDB tem outros dois eventos marcados para os próximos tempos: Kali Malone (18 de junho na Igreja St. George) e Black Country, New Road (1 de novembro). Nos dois casos, os bilhetes já estão esgotados.

Com um custo de 5€, as entradas para o ciclo “A Vida Continua” podem ser adquiridas na Bol.pt.

Consulta abaixo a programação completa para este mês de abril:

21/4 UNITEDSTATESOF
22/4 Hause Plants
23/4 Sreya
28/4 Marinho
29/4 Canal—Conduto
30/4 Pedro Sousa e Tiago Silva

Fotografia por Nanda Gondim

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p