AUTOR

Nuno Vieira

CATEGORIA
Notícias

Há segunda dose de “Abrupt” este sábado

25 Maio, 2021 - 19:59

A colaboração entre Dust Devices e o coletivo berru volta ao portuense Passos Manuel no próximo sábado, dia 29.

Poucos dias depois da apresentação, é anunciada uma nova data para o concerto expandido, que havia esgotado de antemão.

Assim sendo, no próximo sábado, dia 29 de maio, emerge mais uma oportunidade para assistir a um performance que alia Cláudio Oliveira ao coletivo berru. Novamente no auditório do Passos Manuel, o primeiro apresenta um live act, enquanto o segundo fica encarregue da componente visual. Tudo pelas mãos da Mera, editora e promotora responsável pela produção do espetáculo.

“Abrupt materializa o conflito primordial entre a vida e a máquina”, lê-se na nota enviada à redação. E, para isso, durante perto de uma hora, “os espectadores são convidados a formar um olhar renovado sobre a essência da vida, o modo como nos desenvolvemos enquanto humanos, e a construção da máquina”.

Desta forma, a Mera desencadeia um cruzamento criativo que pretende contribuir para o desenvolvimento de “uma nova visão das artes plásticas, dentro da música e da performance”. De um lado Dust Devices, que já assinou vários trabalhos no catálogo da editora, do outro o coletivo berru, que se dedica à produção de conteúdos audiovisuais e multimédia. O resultado é “Abrupt”.

Os bilhetes estão à venda no Passos Manuel ou por mensagem privada.

Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p