AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Notícias

Conferência Inferno e Angélica Salvi entre os nomes do cartaz do Tremor para 2021

7 Junho, 2021 - 12:46

A organização do festival açoriano Tremor anunciou, esta segunda-feira, o cartaz completo para a edição deste ano.

A “experiência musical no centro do Atlântico” deste ano está marcada para acontecer entre 7 e 11 de setembro em São Miguel, nos Açores. Para o evento estão confirmadas mais de 20 atuações, como é caso de Clã, Casper Clausen, Ferro Gaita ou Solar Corona.

Angélica Salvi é um dos destaques, harpista que lançou em 2019 o aclamado álbum “Phantone”. Com o seu álbum de estreia na bagagem viaja o trio Conferência Inferno, que irão mostrar o pós-punk eletrónico, irreverente e cantado em português que marca a sua música e o seu “Ata Saturna”.

InSeCure Frank, Kazän, Luís Gil Bettencourt e Mário Raposo são os nomes açorianos que vão estar pelo festival, aos quais se juntam Dirty Coal Train, Kelman Duran, Ko Shin Moon, Larry Gus, Lena D’Água, MadMadMad, Samuel Martins Coelho, Sensible Soccers, Vanishing Twin e Warmduscher.

Como se não bastasse, no âmbito da residência Tremor Todo-o-Terreno, há ainda a Associação de Surdos de S. Miguel ao lado de ondamarela, Filho da Mãe numa atuação com Norberto Lobo e Ricardo Martins, e, ainda, Jerry the Cat com a Escola de Música de Rabo de Peixe.

Como explica a organização no anúncio, “a escala do Tremor é adaptada às condições presentes, pelo que devido à impossibilidade de alguns dos artistas fazerem tours este ano, o cartaz de 2020 não transitou na totalidade para a edição de 2021.”

Para já, “a venda de novos bilhetes para o festival está momentaneamente suspensa, ficando a lotação limitada, neste momento, aos portadores de bilhetes da edição de 2020 que decidiram não pedir a sua devolução à data do cancelamento.”

Fotografia por Sandra Garcez

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p