AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Notícias

FEIA: a feira de edições fonográficas que acontece na capital este fim de semana

10 Junho, 2021 - 21:34

A FEIA arranca esta sexta-feira e estende-se até domingo.

É desde esta sexta-feira 11 até domingo 13 que decorre a primeira edição da feira FEIA no Núcleo A70, em Lisboa. As portas abrem às 16h no primeiro dia e às 15h nos dois seguintes, com o fecho sempre marcado para as 22h.

Como se pode ler no evento oficial, “a FEIA assume-se como um espaço de encontro e de afirmação de uma forma de fazer”. “Organizada por um conjunto de coletivos ligados à música nas suas diferentes vertentes”, esta é “uma feira de edições fonográficas e um festival de músicos associados às editoras representadas”.

“Colectivos de dimensão muito variada têm sido capazes de editar trabalhos que apresentam uma qualidade superlativa, diversificados e que estabelecem a mais que urgente relação entre edição e apresentação ao vivo”, conta ainda a organização, que não quis “ficar indiferente” a todos estes esforços.

São muitas editoras presentes e muitos concertos e DJ sets confirmados, por isso o melhor é passares pelas redes oficiais da FEIA – Facebook e Instagram. Ainda assim, para teres uma ideia, podes contar com a presença de editoras como Chili Com Carne, Discos Extendes, Lovers & Lollypops, Revolve, Russian Library, Shhpuma, Trás-os-Montes Records e Wasser Bassin, ou até de artistas como André Gonçalves, Assafrão b2b Bhikha, DJ Baywatch b2b DJ Spielberg, dUASsEMIcOLCHEIASiNVERTIDAS, Kara Konchar, Nuno Veiga, Miguel Torga e Violet.

As entradas, à venda no local, têm um custo de 7€ por cada dia, com a possibilidade de descontar 2€ desse valor nas bancas.

Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p