AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Notícias

Rama em Flor prossegue a partir desta terça-feira

1 Junho, 2021 - 11:21

A 3ª edição do “festival comunitário feminista queer” toma conta da Galeria Zé dos Bois ao longo desta semana. Mas há mais nos próximos tempos.

Arrancou em maio com dois eventos no Núcleo A70, em Lisboa, e continua a partir desta terça-feira na Galeria Zé dos Bois. Na próxima semana passa por espaços como a Voz do Operário e até setembro há ainda mais para ver, ouvir e refletir.

Afinal, “em alturas de crise é necessário unir vozes, partilhar e continuar”, pode ler-se no site do festival. “Não podemos suspender uma atividade de valorização e empoderamento de uma comunidade minoritária na sociedade. Proporcionar lugares de debate, reclamar o corpo na cidade, recuperar o contacto comunal e dar visibilidade às comunidades menos representadas continuam como objetivos centrais ao Rama em Flor.

Olhemos, então, para os planos desta semana, todos marcados para a Galeria Zé dos Bois, sempre às 19h. Stasya é a responsável pela música desta terça-feira 1, sendo Suzana o nome que se sucede na quarta 2. Por esta ordem, de quinta a sábado, Killian, lil mami barbz e Phoebe são os restantes convidados para estes dias.

Na semana seguinte, logo no dia 8 acontece o concerto “Desordem do Conceptual Branco”, que junta Suzana, Cire, Flow, Eva e Ari no mesmo palco, pelas 19h, no Novo Negócio ZDB. Além de esse ser o nome do concerto, será também o tema de uma conversa marcada para o dia 10, às 16h, no Museu de Lisboa – Palácio Pimenta.

E há mais, como é caso de Santes em Flor, Chunga Daddy, Maria Amor, Violet, Trigo e Moço a 13 de junho, na Voz do Operário, ou até do aniversário da Troublemaker, dia 18 de junho, na Casa Independente, com Chima Hiro, nëss, Fabzforeal e Cigarra.

De conversas a momentos de meditação, a passar por lançamentos, podes descobrir todos os planos da 3ª edição de Rama em Flor no site oficial.

Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p