AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Destaque, Notícias

Novo festival MELT passa pela Figueira da Foz esta quinta-feira

10 Agosto, 2021 - 20:49

São 20 os artistas que passam pelo Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz.

Chama-se MELT e é, segundo a organização, um “festival multidisciplinar que nos convida a explorar o nosso lado mais sensorial através de um conjunto de atividades propostas por vários talentosos artistas”. O evento está marcado para acontecer no Centro de Artes e Espetáculos, na Figureira da Foz, esta quinta-feira 12, e arranca às 18h.

Com um total de 20 artistas, vão passar por lá vários nomes que tão bem conhecemos da música, como é caso do veterano David Rodrigues, DJ com uma experiência vasta e um papel importante na cidade de Coimbra, ou até de Apart, nome que viaja por entre sonoridades como ambient ou techno – dependendo do lançamento ou do local.

Apart é um dos nomes da organização do festival e conta também com a ajuda de Maria Callapez nesse papel, ela que é outra das confirmações para este dia repleto de música, cinema, vídeo, instalações e performances.

Entre outros, como podes ver no cartaz abaixo, vai haver Alisa Chury, António Azenha, Aurora Amado, Catarina Gonçalves, Fibrja, Gonçalo Viana, Julie Daems, Nitael Bruno e TM.

A entrada é gratuita. Os horários podem ser consultados abaixo:



relacionados

Deixa um comentário







t

o

p