AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Lançamento, Notícias

RIVA está de regresso com “Imóvel”

10 Agosto, 2021 - 11:34

É o primeiro de três “singles visuais” do músico que é também conhecido por RIVAthewizard.

Passou mais de um ano desde o lançamento do seu álbum “Loucura Censura”. Agora, chega até nós “Imóvel”, o “primeiro de três singles visuais” que RIVAthewizard (agora a assinar como RIVA) “vai trazer ao longo deste querido mês de agosto”.

Como é explicado em publicação no Facebook da Chinfrim Discos, RIVA “irá explorar [nestes singles] diferentes combinações estéticas associadas a diversos universos e géneros, desde o reggeaton à eletrónica minimal, passando pelo trance, DnB, mas também pela pop, desconstruindo a forma da canção”. Tal como aconteceu com “Imóvel”, as ante-estreias acontecem no programa L’Espace, na Vodafone FM.

Esta é a “personagem andrógina” de Rui Paiva, músico que procura, com este projeto, estimular “o elemento humano e performativo dentro do que é o ‘mundo das máquinas’”. O primeiro álbum deste colaborador de Pedro Abrunhosa, “Loucura Censura”, foi lançado no ano passado e foi considerado por nós como um dos melhores discos de 2020.

Podes saber mais sobre RIVAthewizard na entrevista que conduzimos há cerca de um ano, aqui, ou até na conversa do músico com Pedro João Santos, no Rimas e Batidas.

Novamente com selo da Chinfrim Discos, “Imóvel” pode ser encontrado nas plataformas digitais do costume. O vídeo, que podes encontrar abaixo, foi realizado e montado pelo próprio RIVA:

Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p