AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Lançamento, Notícias

Assemble Music edita primeiro volume de “Acid Call”

23 Setembro, 2021 - 14:44

Além de três atos portugueses, Solid Funk (João Maria) convidou Terrence Dixon e Roma Zuckerman para participar neste disco da Assemble Music.

O 25º lançamento da Assemble Music chega com curadoria do patrão João Maria, ou, aliás, do seu pseudónimo mais techno. “Solid Funk presents: Acid Call Vol. 1” é uma compilação bem acid que inclui “alguns dos melhores atos portugueses” e ainda dois internacionais “bem procurados”, como se pode ler nas notas de lançamento.

O disco abre com Population One, também conhecido por Terrence Dixon (na fotografia), um artista de Detroit que dispensa apresentações – afinal, tem uma carreira notável que passa por feitos como trabalhos em várias editoras de renome, como Metroplex ou Tresor. Daí, a dupla algarvia Roundhouse Kick e o compatriota do electro Lake Haze rematam o lado A.

Já no lado B, o russo Roma Zuckerman, tantas vezes associado à editora de Nina Kraviz (трип), estreia-se também por uma label portuguesa para assinar uma faixa bem rápida, We Call Its Acidomine. Por sua vez, o duo 2Jack4U fica encarregue de nos fazer viajar com Acid 00010.

As previews podem ser escutadas através do SoundCloud da própria Assemble e as cópias podem ser adquiridas em lojas como a Collect, em Lisboa, ou até Phonica, em Londres.

Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p