AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Notícias

Black Coffee atua no Campo Pequeno em dezembro

27 Setembro, 2021 - 11:47

A tour mundial do novo álbum de Black Coffee passa pelo Campo Pequeno, em Lisboa.

A passagem de Black Coffee por Portugal no âmbito da sua nova tour parece ter uma data final. Depois de dois adiamentos, o DJ e produtor está agendado para dia 1 de dezembro, no anteriormente revelado Campo Pequeno.

Lançado em fevereiro passado, “Subconsciously” é o sexto álbum de Black Coffee, um disco em que o sul-africano mostra alguns dos gostos com a ajuda de nomes como Pharrell Williams ou Jinadu. Este disco saiu pela Ultra Records, mas é sabido que Nkosinathi Maphumulo sempre lançou muito pela sua Soulistic.

Numa atuação marcada para aquele que será “maior palco da música eletrónica” em Portugal, segundo palavras da Desert Rain Agency, Black Coffee vem mostrar a experiência que antecede a sua participação na Red Bull Music Academy em 2003 – afinal, este é um nome que conta com estudos de jazz no currículo, entre outras aventuras.

Seja no habitual afro house ou até por universos como deep house, Maphumulo é um aclamado nome dentro do seu universo sónico. Já passou várias vezes por Portugal – do Romando ao Lux Frágil – mas o Campo Pequeno assinalará o maior palco nacional a ser pisado pelo sul-africano.

Os bilhetes adquiridos no ano passado mantêm-se válidos, mas ainda estão disponíveis para compra aqui.

Fotografia por Neia Gomes

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p