AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Notícias

Braga Livre anuncia horários e adiciona Trikk ao cartaz

24 Setembro, 2021 - 11:26

Já se conhecem os planos do Braga Livre para o primeiro fim de semana de outubro. E incluem um back-to-back entre Rui Vargas e Trikk.

Chama-se Braga Livre e acontece na zona exterior do Altice Forum Braga entre 1 e 3 de outubro. Por lá, mais de 20 nomes nacionais vão ficar responsáveis pela banda-sonora da festa, incluindo a confirmação que chegou com os horários, Trikk (na fotografia).

No primeiro dia, sexta-feira, Maria Callapez, Valody, Vivax, Tiago Carvalho e Caroline Lethô são os nomes escolhidos para acompanhar o lanche e os aperitivos. À hora de jantar, Cravo traz o seu techno, que abrirá caminho para o seu companheiro da HAYES, Temudo, que entra às 21h. A dupla Freshkitos, de Amulador e Gusta-vo, sobe ao palco às 22h.

No sábado, Catarina Silva é o nome da nova escola encarregue pelas primeiras batidas, sendo que a ela se sucede o experiente nome do cenário bracarense King Fu. A dupla Funkamente e Terzi entram às 17 e 19h, respetivamente, antes de a incontornável Yen Sung tomar conta do evento às 20h. Depois, a surpresa Trikk atua em back-to-back com Rui Vargas, pelas 21h, e Diana Oliveira aperta no play pelas 23h.

No último dia, domingo, por entre os DJs Miguel Nery, Soundprofile e Miguel Rendeiro, vai haver atuações ao vivo de Da Chick, Whosputo, Klin Klop e Moullinex.

Os bilhetes podem ser adquiridos aqui e os horários podem ser consultados abaixo:

Sexta-feira, 1 de outubro
15h Maria Callapez
16h Valody
17h Vivax
18h Tiago Carvalho
19h Caroline Lethô
20h Cravo
21h Temudo
22h Freshkitos

Sábado, 2 de outubro
15h Catarina Silva
16h King Fu
17h Funkamente
19h Terzi
20h Yen Sung
21h Rui Vargas & Trikk
23h Diana Oliveira

Domingo, 3 de outubro
15h Miguel Nery
16h Da Chick (live act)
17h Whosputo (concerto)
18h Soundprofile
19h Klin Klop (live band)
20h Moullinex (concerto)
21h Miguel Rendeiro

Fotografia por André Teixeira

relacionados

Deixa um comentário






t

o

p