AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Lançamento, Notícias

Rafael Da Cruz edita EP “Caparica”

8 Setembro, 2021 - 15:07

O novo EP de Rafael Da Cruz tem a Costa da Caparica como inspiração.

Foi em 2019 que Rafael Da Cruz passou pela primeira vez na ISOLATE, concretamente com um tema na compilação “Mutations I”. Agora, o português radicado na Alemanhã desde tenra idade lança por lá um EP em nome próprio.

“Caparica” é inspirado pela sua estadia (provavelmente temporária) na Costa da Caparica e é um EP de quatro faixas que mostra bem o seu estilo, a tender normalmente para o chamado house e techno melódico. Entre outras palavras, a editora descreve o trabalho como sendo composto por faixas deep, hipnóticas e desenhadas para a pista.

Apesar de ser filho de pais portugueses e de ter nascido por cá, Rafael da Cruz vive na Alemanha desde criança – primeiro por Colónia, mais tarde por Berlim. Foi por terras germânicas, aliás, que começou o seu percurso de DJ e produtor, ele que inclusivamente organizou uma série de noites chamada “Right to Love” no Gewölbe, em Colónia.

Hoje, escreve também para a conhecida revista alemã FAZE, mas por cá, em Portugal, é pela música que o conhecemos melhor. Em março passado, por exemplo, foi ele que esteve por trás do oitavo lançamento da DUAT FOLKLORE 1008.

Entre outras plataformas, como Beatport, podes encontrar “Caparica” no Spotify:

Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p