AUTOR

Ana Quintas

CATEGORIA
Notícias

Conclave é o novo projeto portuense para dançar techno durante o dia

14 Outubro, 2021 - 16:03

A estreia está marcada para dia 16 de outubro, sábado, no Ferro Bar.

Se na Igreja Católica há um conclave de 15 a 20 dias após a morte ou renúncia de um Papa, é com o falecimento das restrições ligadas às pistas de dança que 16 dias depois surge o nascer e o início de um novo projeto portuense, Conclave.

À A Cabine, os organizadores Afonso Esperança (Backbone), Francisco Oliveira (Tauer), Shanay Sha e Telmo Moranguinho (TM) explicam que esta “será uma série de reuniões diurnas de descoberta hedonista, numa fusão de new e old school techno”. Desta forma, o principal objetivo e desafio é fazer com que os amantes das pistas percebam que é possível ouvir e dançar música techno durante o dia – algo a que Portugal não está assim tão habituado.

Tal como foi referido inicialmente, a estreia deste projeto terá inicio 16 dias após o fim das restrições relacionadas com a pandemia, ou seja, dia 16 de outubro há festa entre as 16 e as 23h. O local escolhido é a sala de espetáculos do Ferro Bar, que vai ao encontro do que a organização pretendia: “uma sala relativamente pequena que permita criar um ambiente mais controlado e bem intimista”.

Já o alinhamento será composto sempre por um convidado, sendo nesta estreia VHS (em formato live), nome bracarense será acompanhado pelos residentes Backbone, Tauer e TM.

A pré-venda, com um custo de 5 euros, poderá ser adquirida aqui. No entanto, há a possibilidade de adquirir o bilhete na porta, com um custo de 8 euros.

No Ferro, será obrigatório apresentar certificado digital (com vacinação, recuperação ou testagem em dia).

Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p