AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Notícias

Esta sexta-feira há Rui Vargas b2b Gusta-vo no Pérola Negra

20 Outubro, 2021 - 18:13

Há festa no Pérola Negra esta sexta-feira. Há sempre, aliás.

As noites “AMA” estão de regresso ao Pérola Negra com Catarina Silva, que cumpre a sua estreia no Pérola Negra, e um back-to-back entre Rui Vargas e Gusta-vo, que se voltam a juntar neste formato para a noite desta sexta-feira 22.

No clube portuense, Rui Vargas e Gusta-vo vão mostrar por que razão são “dois titãs do panorama da música de dança nacional”, segundo palavras da organização. O primeiro é residente e programador do Lux Frágil há 17 anos, radialista na Antena 3 há outros tantos, deve ter mais de 20 mil discos e é uma autêntica referência em Portugal.

O segundo é também ele muito experiente. Gustavo Pereira cresceu ao lado da incontornável dupla Freshkitos, mas nos últimos anos tem também chamado a atenção pelo trabalho a solo, seja como DJ ou enquanto uma das mentes por trás de eventos como o festival Neopop.

De recordar, as “AMA” são as noites com curadoria de Gusta-vo no Pérola Negra. Aleksi Perälä e Solar foram dois dos convidados do DJ e promotor portuense em edições anteriores.

À hora de publicação, o Pérola Negra não anunciou evento para sábado, dia 23, mas é expectável que o faça em breve.

Pelo menos para já, não há bilhetes à venda, pelo que a entrada deve ser garantida apenas à porta.

Fotografia de Rui Vargas por Carina Fernandes; de Gusta-vo por Neia Gomes

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p