AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Notícias

Magazino “vai contar tudo desde o início” no novo livro “Ao Vivo”

8 Outubro, 2021 - 15:48

Escrito ao lado da jornalista Ana Ventura, “Ao Vivo” é um livro de memórias cujos lucros “do autor revertem na totalidade para duas associações”.

Ainda na quinta-feira noticiámos o regresso de Magazino às cabines e já temos outra novidade para vos contar esta sexta-feira. A 14 de outubro, com edição da Showtime Books, o experiente DJ português lança o livro de memórias “Ao Vivo”, feito em colaboração com a jornalista Ana Ventura.

Com prefácio de Rui Vargas, “’Ao Vivo’ vai contar tudo desde o início. A ascensão, as histórias de uma vida a correr o país e o mundo com os discos na mão. Uma vida com momentos felizes, tristes, excessos, inseguranças, amizades e amores. Tudo contado sem censuras e abordando, obviamente, esta nova fase da sua vida. A Leucemia chegou mas não retirou ao Luís a vontade inquestionável de viver.”

Para este novo livro, Magazino esteve à conversa com Ana Ventura “durante horas, dias, meses, muitos deles interrompidos pela inevitabilidade da doença”, isto tudo para criar uma obra que, nas palavras da jornalista, é “um livro de partilha, de histórias mas, acima de tudo, é um livro de vida. Da vida do Magazino, sim, mas da forma como também as nossas vidas ficaram diferentes.”

Dispensa apresentações, mas, como refere o comunicado enviado às redações, Luís Costa é “um nome incontornável da música eletrónica portuguesa dos últimos anos. Tocou nos maiores e mais conceituados clubes a nível nacional e internacional e meteu todo seu talento e criatividade ao serviço da Bloop Recordings”.

Como se não bastasse, as receitas de Luís Costa “vão reverter na totalidade para duas associações: 50% para a Associação Portuguesa Contra a Leucemia e os outros 50% para a Heal Me.”

No próximo dia 16 deste mês, é por essa mesma promotora que Magazino cumpre o regresso à profissão de que tanto gosta.

ATUALIZAÇÃO: no Facebook, Magazino anunciou que “o Lançamento do livro será na próxima quinta-feira, dia 14, às 22h, no Lux Frágil”.

Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p