AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Notícias

Mucho Flow 2021: Fura Olhos, Space Afrika, Slikback e Croatian Amor & Varg entre as confirmações

8 Outubro, 2021 - 11:02

O Mucho Flow está de regresso à cidade de Guimarães no primeiro fim-de-semana de novembro.

Em diferentes espaços da cidade, Guimarães volta a receber o Mucho Flow, desta feita entre 5 e 6 de novembro. Por lá, a sexta edição do festival volta a “assumir-se como um palco de descoberta para as tendências emergentes da música”, pode ler-se em comunicado.

Um dos destaques tem de ir para o duo britânico Space Afrika, que tem assim atuação no norte confirmada depois da passagem pelo OUT.FEST – e isto tudo com o brilhante “Honest Labour” na bagagem. Também com novos trabalhos chega Slikback, queniano que atua pela primeira vez em Portugal.

A arrojada produtora londrina Loraine James também se estreia no nosso país neste Mucho Flow, bem como Muqata’a e a conhecida dupla nórdica Croatian Amor + Varg2TM – embora estes dois últimos nomes conheçam bem Portugal, é a primeira atuação como duo.

Além do italiano Lorenzo Senni, do sexteto de jazz experimental Chão Maior, do baterista Ricardo Martins ou dos DJs Arrogance Arrogance e DJ Lynce, este Mucho Flow recebe ainda a “estreia absoluta ao vivo” de Fura Olhos, dupla de Inês Malheiro e Miguel Pedro que tem o seu primeiro e homónimo disco a caminho.

Disponíveis aqui, os bilhetes têm um custo de 20€ durante as primeiras 48h de venda.

Fotografia por Adriana João

t

o

p