AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Notícias

Nariz Entupido tem mais três datas para outubro – e uma delas inclui John Also Bennett

20 Outubro, 2021 - 16:55

John Also Bennett, Whalt Thisney, Cavernancia, Ghent e Peak Bleak são alguns dos nomes que atuam este mês em eventos da Nariz Entupido.

Depois de passar pelo lisboeta Desterro no passado dia 16, a Nariz Entupido tem mais três datas agendadas para este mês: duas na Sociedade Musical União Paredense (SMUP), a 22 e 23, e outra na Igreja de St. George, a 26.

Um dos grandes pretextos destas celebrações é o 30º aniversário da SPH e o 20º da Thisco, “duas editoras de referência para a Nariz Entupido”, pode ler-se em comunicado. Depois da noite no Desterro, com nomes como CR88 ou 130_IVXXX, a SMUP recebe, na sexta-feira 22, o veterano português do ambient Whalt Thisney, Cavernancia ao lado de Jerome Faria, Manuel Mota e um DJ set assinado por Violeta Lisboa e Miguel Sá.

Ainda em jeito de celebração dos referidos aniversários, no sábado 23, também na SMUP, vai haver Rui Bentes, com o seu projeto shhh…, e António Caramelo, “ambos na área da eletrónica e propensos à subversão dos cânones estabelecidos”. Como se não bastasse, nessa noite vai haver também OndaXoque, Ghent e um DJ set do incontornável Novo Major.

Para finalizar a programação de outubro, e desta feita em colaboração com o Colectivo Casa Amarela e a Combustão Lenta na organização, nada mais nada menos do que John Also Bennett (na fotografia), nova-iorquino que encabeça o cartaz de uma noite na Igreja de St. George, no dia 26. A acompanhar vão estar Peak Bleak e Cavernancia a apresentarem “Plastic Love” e “em ciano”, respetivamente.

Para os eventos na SMUP, os bilhetes podem ser adquiridos aqui; para a Igreja de St. George, por 7€, apenas no local e dia de concerto, mas podes reservar a tua entrada através do geral[@]narizentupido.com.

Fotografia por Lena Shkoda

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p