AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Notícias

Dar Adal, Ohxalá e muito mais no Village Underground até ao final do mês

18 Novembro, 2021 - 15:14

Festa e mais festa.

Concertos e clubbing de diferentes sonoridades têm tomado conta do Village Underground Lisboa aos fins-de-semana. Novembro não tem sido exceção e ainda há música para ouvir este mês.

esta sexta-feira, dia 19, celebra-se o aniversário de Mariana Silva, ou Madame, com “duas duplas veteranas”, que se reúnem na cabine para “celebrar o aniversário da mente e braços que geriram os seus frenéticos anos na estrada”. Falamos de Stereo Addiction, de Gustavo e John-E, e de Heartbreakerz, de Kokeshi e Analodjica.

No sábado 20, os brasileiros Denny Azevedo e Ricardo Don trazem a sua conhecida dupla Venga Venga – “uma mescla entre o folclórico e o experimental, cimentados no bass global e na pura experiência sensorial” – numa noite em que Yizhaq estará também por lá para acompanhar a festa.

Na semana seguinte, na sexta-feira 26, o destaque vai para Dar Adal, residente do clube Control, em Bucareste, que deve trazer consigo discos de “synth disco dos anos 80” e até de “techno, darkwave e experimental”. Mas nesse noite há também Analodjica, da Fuse Records, e Ecstasya, que no ano passado editou um dos nossos lançamentos favoritos.

Depois, antes de o mês fechar com muito reggae e dub no dia 30, vai haver uma noite com nomes bem experientes no sábado 30. Para além de Mike Stellar e de um b2b entre Tó Ricciardi e Dope, a dupla Ohxalá, do casal Maria e Luís, atua em formato live, no qual irá mostrar as suas produções inspiradas em “tradições e folclore ibérico, brasileiro e africano”.

Antes de todos estes eventos, há sempre concertos pelas 22h no Village Underground, como é caso de Kabeção (dia 19), Roda de Santo (20) e Chalo Correia (26).

Os bilhetes para cada evento podem ser encontrados nos links disponíveis acima.

Fotografia por Nash Does Work

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p